Prodac Pond Sticks Color – Alimento completo em sticks para peixes ornamentais de tamanho médio e grande: peixe dourado, koi japonês.

Composição: cereais, soja, peixe e derivados, crustáceo, vegetais e derivados, algas spirulina 0,20%.

Aditivos sensoriais: Cantaxantina (2a161g) 10 mg / kg

Constituintes analíticos:

Proteína bruta 23,00%

Cinza bruta 5,70%

Fibra bruta 3,25%

Gordura bruta 2,85%

Humidade 4,80%

Ómega-6 42,24%

Ómega-3 5,69%

4.9 42

Alimento pré-biótico para peixes de aquário com alho: fibras especiais na comida fornecem alimento às bactérias positivas do intestino, para uma digestão saudável

Matérias-primas naturais, sem aditivos artificiais para uma alimentação próxima da natureza e peixes de aquário saudáveis. Testado em expedições de pesquisa da JBL em regiões tropicais

Muito elevado grau de aceitação, também por peixes seletivos devido às matérias-primas de elevada qualidade, como o salmão, lulas, camarões e alho

4.9 42

Os alimentos para ciclídeos omnívoros são projetados para atender às necessidades dietéticas variadas desses peixes.

Os ciclídeos americanos são conhecidos por serem onívoros, o que significa que consomem uma dieta que inclui tanto matéria vegetal quanto animal.

Portanto, os flocos omnívoros geralmente contêm uma mistura de ingredientes, como proteínas de origem animal, vegetais, vitaminas e minerais essenciais.

São formulados para fornecer uma nutrição equilibrada e atender às exigências alimentares específicas dos ciclídeos, promovendo o crescimento saudável, a coloração vibrante e a saúde geral.

Recomenda-se seguir as instruções de alimentação fornecidas pelo fabricante para garantir que os peixes recebam a quantidade adequada de nutrientes.

4.9 42

Os flocos vegetais para ciclídeos, como o nome sugere, são formulados para atender às necessidades alimentares específicas de ciclídeos que preferem ou necessitam de uma dieta predominantemente vegetal.

Esses alimentos geralmente contêm ingredientes à base de plantas, como algas, spirulina e outros vegetais ricos em nutrientes.

Além disso, podem conter suplementos vitamínicos e minerais essenciais para garantir uma dieta equilibrada.

O Ocean Nutrition Cichlid Vegi Flake é projetado para promover a saúde e a coloração dos ciclídeos herbívoros, oferecendo uma fonte adequada de nutrientes vegetais.

4.9 42

Flocos para peixes dourados, como o nome sugere, são formulados para atender às necessidades dietéticas específicas dos peixes dourados.

Esses alimentos geralmente contêm uma mistura balanceada de proteínas, vitaminas e minerais essenciais para apoiar o crescimento saudável, a coloração vibrante e a saúde geral dos peixes dourados.

A dieta desses peixes omnívoros pode incluir ingredientes como peixes, crustáceos, algas e vegetais.

O Ocean Nutrition Goldfish Flake é projetado para fornecer uma nutrição completa e equilibrada para peixes dourados, promovendo um desenvolvimento saudável e uma aparência vibrante.

4.9 42

Um delicioso alimento básico, especialmente formulado para estimular a coloração, a saúde e o crescimento do "Rei" do aquário.

O alto nível de proteínas e vitaminas neste floco irá estimular o crescimento equilibrado e reprodução.

A comida reduz o stress e promove a produção de muco.

Contém alho, spirulina, potenciadores de cor naturais e estimulantes do sistema imunológico.

Alimentar, tanto quanto você vai comer peixe em 2-3 minutos.

Distribuição de 3-4 vezes por dia.

4.9 42

Ligue para nossa loja

+351 918 553 975

geral@animallux.pt

Horário de funcionamento da nossa loja:

Nos dias úteis:

Sábado:

Domingo:

das 8:00 às 21:00

das 9:00 às 20:00

das 10:00 às 19:00

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: